segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Capitulo 3 – E as aulas começam

Tay on

Era o primeiro dia de aula e Tay já estava atrasada como sempre, coloco uma roupa qualquer e seus óculos, se olho rapidamente no espelho.
“Eu não poderia ser mais comum e desengonçada por isso ele nunca me nota aff “
Deu uma olhada pela janela do quarto, que dava em direção a janela do quarto dele.
Joe a cumprimenta saindo em seguida.
Tay sorri toda boba, come qualquer coisa da cozinha e vai embora ao encontro dele.
Eles iam pra escolha juntos desde sempre, e ela amava os momentos passados com ele as conversas, bem amava tudo nele.
Joe: Pronta pras aulas?
Tay: Claro, to sempre pronta. O que pretende fazer esse ano? – ajeita os óculos.
Joe: Vou continuar no futebol e esse ano vou conquistar a menina mais bonita do colégio.
Tay: Fico muito feliz por vc – sorri forçado.
Chegam no colégio
Joe: Vc é a melhor amiga que eu poderia ter – beija a xexa dela
Tay: Claro... amiga – sussurra vendo ele partir

Tay off

Sel on

Estava ansiosa pro seu primeiro dia de aula, colégio novo tudo novo.
Entro na escola ainda sonhando acordada com suas férias.
Logo viu uma garota atormentando uma outra, a loira parecia a ponto de chorar.
Chego perto a ponto de ouvir o que falavam.
XX²: Pq vc é tão má comigo Demi? – quase chorando.
Demi: Se toca menina vc nunca será uma de nós, não sei o que vc ainda faz nessa escola vc devia ser expulsa por ser tão feia e desengonçada, vc não passa de uma nerd não sei como Joe consegue ficar perto de vc.
Sel: Quem vc pensa que é pra fala assim com ela, vc se acha mesmo ein, pq não deixa ela em paz e fica ai nesse seu grupinho.
Pega a mão da loira e sai andando puxando ela.

Sel off

Demi on

Demi fica de boca aberta.
“Quem essa garota pensa que é pra falar comigo nesse tom, a mais isso não vai fica assim não mesmo ela vai se arrepender de ter mexido comigo ou não me chamo Demetria Devonne Lovato”

Demi off








Espero que tenham gostado, como prometi o capitulo foi bem maior que o outro, agora que comecei a fic de verdade, quero no minimo 3 comentários de pessoas diferentes pra continuar.

4 comentários:

  1. Que lindooooooooo o/o/o/o/
    AMEEI!!!!!
    hoje mesmo eu posto nos meus dois blogs de ficcs jaylor
    eu prometo juro!
    bjks
    Lah

    ResponderExcluir
  2. linda, adorei o cap!
    postee mais logoo
    bjokas flor... li seu blog todoo
    ahh linda, vc pode por favor seguir e acompanhar meu blog com seus perfeitos comentario??w
    vou fazer o mesmo aqui no seu blog
    bjokas amore

    ResponderExcluir
  3. oooo, amei, o capituloooo, ta perfeitoooo, aaa tadinha da taylor(minha diva )!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir