terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Capitulo 11 – Pode disfarça a vontade Smiley

Nick on

O sinal já tinha batido e ele já tava atrasado pra aula. Foi pra sala sem conseguir tira uma certa garota dos pensamentos.
Foi quando a viu, linda como sempre. Ela segurava a mão de um garoto, que tava sentado do lado dela, e era toda sorrisos.
Isso o incomodou, mas tento não deixa transparecer. Foi andando ate a carteira do lado de seu irmão. Por sorte o professor ainda não estava em sala. Ficou a olhando no caminho todo ate finalmente sentar.
E ela tb o olhava mais tentava disfarçar.
“Vc tb gosta de mim, pode disfarça a vontade Smiley, mas vc não me engana.”
Nick sorri.
O professor entra na sala. E assim começa a aula.

Nick off

Tay on

Durante a aula toda ela agüentou os olhares de Joe pra Demi. Isso embrulhava o estomago dela, mas não tinha como fugir.
Contava os minutos pra aula termina pra não ter que fica vendo isso. E ou mesmo tempo não queria que a aula acabasse nunca pq depois da aula eles se encontrariam. E isso a deixava cada vez mais triste.

Tay off

Miley on

Miley tentava se concentra na aula, mas tava difícil. Ficava olhando pra Taylor e trocava sorrisos com ele, mas de vez em quando não conseguia controlar e seu olhar procurava o dele.
E algumas vezes pegava ele olhando pra ela e desviava rapidamente o olhar.
Tinha algo nele que a intrigava. Que a fazia querer olhá-lo para sempre.
“Para com isso agora Miley Cyrus vc tem namorado comporte-se.”
Se aproxima bastante do Taylor e sussurra algo no ouvido dele.
Miley: Amor me leva pra casa na sua moto hj? – sussurrando perto do ouvido dele
Taylor: Claro gatinha. – fala pertinho do ouvido dela tb.
Nick desvia o olhar dela e parece meio magoado. Mas ela resolveu não liga afinal o namorado dela era o Taylor não ele.

Miley off


Demorei mais como prometido postei, minha net tava louca e gente me surpreenderão nao esperava tantos comentários to muito feliz com isso *-* Vlw mesmo. Se continuar assim posto rapidinho. Quanto mais comentários mais rápido posto.

Respostinhas:

Daii's !? s2s2: Pediu tanto que não tinha como nega, postado linda!
Aillinha: Sim a Demi ta fazendo a Tay sofrer tadinha, espero ter matado um pouco da sua curiosidade e nao comento no outro mais pelo menos comento nesse!
10 motivos: Vou entrar!
Harry Potter forever: Que bom que ta gostando.Postado!
Lah: Migaaaaaa que bom que ta gostando to correndo la pra lê o seu!
Juliana Dindarova: Uii minha fic ta viando uma droga viciante gostei kk que bom que ta gostando. como vc disse passou dos 5 comentários na verdade vcs me surpreenderão não esperava tantos comentários por isso já ta postado!
Viih' Gomeez: aaaa nao pode se me sequestrar quem vai termina a fic? Simm já passo to tao feliz com isso pronto postado te amo guria!

5 comentários:

  1. Sou a 1° AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que emocionante O.O aaaaaaaaaaaa o/o/o/o/o/o/ amoo
    Posta amora ta lindo *---------------*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA que lindoooooooooooo Aleeeeeeeeeeeee
    tá muitooooo boom posta logo viu??se não vou morrer de novo kkkkkkkkkk #brinks
    então eu postei no I Love You depois ve lá
    é o maior capítulo do I Love You que já fiz s2s2
    beijoooooos
    Laah

    ResponderExcluir
  3. Capitulo lindo!
    Mas é que está mesmo! Só há poucos dias estou lendo e já não consigo viver sem a sua fic.

    Eu pedi para a Diana também ler o seu blog. A Diana é a autora dos blogs que eu pedi para você seguir e comentar. Não sei se ela já começou lendo.

    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir