terça-feira, 17 de julho de 2012

Capitulo 21 ...era só o que me faltava!

 Sel on

"Não sei o que eu faço to cansada de ser a outra na vida dele, realmente cansei, mas ainda o amo. Ai Deus o que eu faço da minha vida!"
Sentada no patio enquanto esperava o inicio das aulas, Sel estava imersa em pensamentos.
"Preciso parar de pensar nisso senão juro que vou enlouquecer!"
Tenta se distrair quando ver Taylor chegando de moto com quem...
"Ah não, era só o que me faltava, vê os dois juntos como se so meus pensamentos nao tivessem me deixando mal o suficiente."
Eles passam por ela bem juntinhos, juntinhos demais pro gosto dela, Taylor passa a olhando de lado e ela finge nao se importar, mas no fundo, naquele momento sente seu coração se quebrar mais um pouco.
"Porque ele faz isso? Porque não termina logo com ela. Droga será que ele não vê o quanto isso me magoa?"
Sente seus olhos cheios d'água, mas luta firmemente contra elas.

Sel off
Tay on

Chega na escola junto  de Joe.
"Como é bom estar ao lado dele."
Seu sorriso morre quando vê Demi no patio da escola, pricipalmente quando Joe a vê.
Joe da um sorriso aberto na direção de Demi partindo o coração de Tay.
"Por que ele nao sorri desse jeito pra mim, porque ele nao pode me amar?"
Joe: Te vejo na sala ta bem? Vamos juntos pra casa ne?
Tay: Nem vou da uma saida com a Sel depois das aulas, não se preocupe vai la.
Joe: Você é a melhor amiga do mundo.
A beija na bochecha.
Tay: Eu sei...
Triste o olha ir em direção a Demi e em seguida a beijar.
Desvia o olhar então e vai em direção a uma tristonha Sel.

Tay off
Nick on

Chega na escola e vai direto pra onde esta as meninas.
Nick: E ai? porque essas carinhas tão tristes? A festa é amanha não era pra vocês tarem animadas?
Sel: Verdade Nick tem razão, vamos nos animar porque depois da aula vamos ao shopping.
Tay: Ah não sei se essa historia de festa vai da certo.
Sel: Por que não miga?
Tay: Já olhou pra mim?
Nick: Pelo jeito alguem aqui não se olha no espelho. Você é linda Tay, não deixe que ninguem diga o contrario!
Sel: Ele tem razão miga e depois da mudança que vamos da em seu visual ninguem mais vai poder disser o contrario. Pode apostar.
O sinal toca e eles vão pra sala.

Nick off

Não ficou como eu tinha planejado a principio mais ta ai, eu tinha feito esse capitulo ja so que perdi tudo quando formatei o pc ai ja viu mais tudo bem fazer o que ne espero que gostem!

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [gostei de fazer comentários grandes e.e]
    A quanto tempo [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    Que saudades [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] #ta parei u.u


    Ta lindo o capítulo viu??Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei \\\õõõõõ///
    Tá muito mais que perfeitoooooo *OOOOOOOO*
    Mas você sumiu por muito tempo mesmo hein?e.e
    naquela época eu nem sabia fazer um design direito e.e
    Mas enfim agora eu sei fazer algo que preste u.u


    Posta Logo viu ammr? >.<
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora e leitoraaaa!!!!!!!! O//////
    Estou A.M.A.N.D.O ler essa fic, é sério!!!!!
    Dá uma olhada no meu, também é Taylena, talvez você goste.
    http://deusa-da-guerra.blogspot.com.br/
    Se gostar e quiser divulgar ficarei muito grata.
    Gostei tanto da fic, que tenho que divulgar no meu blog. Quer dizer, se você deixar. Deixa? Deixa? Deixa? Deixa? Deixa? hihi
    Amei mesmo a fic, o capítulo, tudo. Esta simplesmente perfeito. Amei mesmo, olha que eu não minto. Sério eu não minto, não consigo! Sei lá eu sou estranha uaha
    Não vejo a hora de ver o novo visual da Tay *-* hihi
    Posta logoooooooooooooo vai!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. perfeito amr lol
    vc voltou ainda mais com a pratica
    desculpa pelo comentário clichê e pequeno...
    entra no meu blog q tu vai saber..
    bjokas love u

    ResponderExcluir
  5. aillinhaaaaaaa cade minha fic The Girls Who Hide Secret Rum nao terminei de le ela fui le ela e ela sumiu bubu

    ResponderExcluir
  6. Hey!
    Nova leitora o/ o/
    Quer dizer,nem tão nova,eu ja lia seu blog antes,mas daí você sumiu...enfim,to feliz que tenha voltado,porque eu adoro a fic :)
    E quanto ao capitulo,três palavras : AMEI AMEI AMEI!
    O Taylor ja tá me tirando do sério! Larga logo essa bruxa e volta pra Sel !!!!
    E o Joe é outro,que nem percebe que a Tay o ama.
    Homens....
    E que história é essa da Tay se achar feia?! Quem dera eu ser "feia" como ela rsrs

    Como eu já disse antes,AMEI o capitulo,viu??
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA


    Aah,e dá uma olhada no meu blog,é Niley,mas também tem Taylena:
    http://niley-lastsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir