quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 19 – Eu já devia ter acostumado com isso!

Tay on

Tinha passado o dia com Selena, tentando anima a amiga que tava meia pra baixo.
Tay tento de qualquer jeito tirar algo da Sel queria saber o motivo dela ta assim, mas a amiga não dizia nada, então finalmente desistiu e ficou a tenta animada, fizeram uma zona na casa da Sel chocolate era sempre bom pra levantar ânimos, fizeram brigadeiro, comeram pipoca, viram filmes.
Já era noite quando Sel foi embora e Tay se lembrou de que logo Joe vinha buscá-la.
Arrumou tudo rapidamente se trocou e por um minuto ficou parada na frente do espelho sem os óculos.
Mordeu seu lábio e decidiu deixa os óculos. Sento no sofá e se pôs a esperar logo Joe chegaria.

Joe on

Tava indo na casa da namorada. Ia sair com a Tay hj mais ainda tinha tempo e nem ia demorar lá na casa da namorada.
Tocou a campainha. Dessa vez quem atendeu foi a Demi com a cara meia esperançosa.
Assim que o viu sua expressão mudou, ele não entendeu nada.
Joe: Ta tudo bem amor?
Demi: Claro que sim. Entra amor. – diz meia forçada.
“Queria tanto que tivesse sido meu pai, que ele tivesse mudado de idéia sobre me levar.”
Joe entra
Joe: Tem certeza que ta bem amor? Vc ta estranha.
Demi: Alguns problemas pessoais eu... fica aqui comigo hj? Não quero fica sozinha. – deprimida.
Joe: Claro, amor. – a abraça indo pro sofá com ela.
Passa o resto da noite fazendo companhia a ela. Lembra então de Tay.
“Droga eu tinha um encontro com a Tay, espero que ela me entenda e não me odeie por isso”

Joe Off.

Tay on.

Estava sentada no sofá esperando Joe. Já eram quase duas da manha quando finalmente desistiu de esperar. Ele não vinha, mas uma vez a havia esquecido.
“Eu já devia ta acostumada com isso. Desde que ele vem namorando com a Demi, vem me deixando de lado. Eu sou uma tonta mesmo por ter achado que dessa vez seria diferente.”
Deixa uma lagrima escorrer e enxuga rapidamente.
“Que droga para com isso Tay ele não merece!”

Tay off

Respostinhas:
_baby lavigner: que bom que vc gosto espero que esteja gostando, quando fizer sua nova fic me avisa.
Viih: De nada miga se deus quiser tudo vai se resolve rapidinho. que bom que ta gostando ta i o poste
Laah:Vlw miga vc é uma best mesmo amo vc viu
Aillinha: Eu tb to morrendo de saudades de vc, to tendo um primeiro mes dificil to entrando sempre que posso, mais nao para de posta que nao vou abandona suas fics, amo vc best que bom q ta gostando

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaahhh assim vc me deixa a chorar!!!
    oq tá acontecendo meu brownie???

    me falee pode confiar em eu

    sinto demais sua falta amor, vc n tem ideia.... um enorme bjo pra vc te amoo nunca se esqueça

    ResponderExcluir
  2. ahhh agr deixe-me falar sobre o cap
    meninas vc arrasa
    aiiinnw meu brownie poste logoo o mais rapido possivel hein
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Vc já sabe a minha opinião sobre este lindo capítulo mas falo de novo taa lindo como sempre !!!
    Vc ainda taa muito ocupada ??bubu
    quando vc entrar no msn me chama que eu precisava falar um coisa com vc
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aleeeeeee queria falar com vc agora buaaaa
    mas então sobre a fic de amizade falta vc convidar ...
    ah depois a gente fala isso okay ??
    beijos
    LOVE YOU s2

    ResponderExcluir
  5. Aleee vc ganhou um selinho amora *-*
    http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com/2012/01/selinho-so-pra-mim-uu-e-um-selinho-pra.html

    ResponderExcluir
  6. uu adoreiii o capituloo!!oooo tadinha da minha tay,espero que o joe !!uuu já postei no meu blogg
    !!!bejuu pooostaaaa

    ResponderExcluir