quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desculpas + Selinhos + Respostinhas do Capitulo 17

Gente tava dificil mesmo de conseguir tempo pra escrever mas agora to com mais tempo e volto a posta direito
desculpa mesmo ter sumido do nada sem avisar vou escrever e tento postar ainda hj!

Selinhos

 * Esse é só meu e das meninas tirem os olhos, muito lindo ne *--* brigadao miga.

 Vou indicar só 3:

  Meus 5 indicados:

  Meus 5 indicados:


Respostinhas:
Viih' Gomeez: Amei os selinhos ate ja coloquei aki miga brigadao mesmo!
Aillinha:Ownt eu ja disse o quanto amei a noticia de fazer par com o gato do Liam? se já eu repito eu AMEIIII e desculpa mesmo ter demorado best mais tava sem tempo de escrever, mas jaja posto o proximo capitulo. E brigadao pelo selinho.
ThayssaYasmin: Tudo bem linda que bom que ta gostando!
Lêhh Gabrielly: *-* Que bom que vc gosto linda!
IS.: Desculpa a demora nao precisa me bate ja terminei de escreve o capitulo jaja to postando.
Juliana Dindarova: Feliz natal atrasado pra vc, nada nao eu tb acabei q demorei a conseguir posta kk fim de ano sabe como é.
Laah *-* : Uhuuu minha best volto minha best volto!! Ownt miga que bom q gosto. Amei o selinho ja postei ele aki Uhuu um selinho especialmente pra mim nao tinha como nao gosta.
Drika Gomez .: Realmente deu pra deixa muita raiva do Taylor né. que bom que amo *--*  Mal posso esperar pra sua proxima fic. Eu gosto de Jemi mais prefiro Jaylor quem sabe nao faço alguma fic Jemi k.
Fláah e Saah:Bestt vou da sim uma olhada tenho certeza que vou amar como sempre. kk sim foi a minha mais agora veio a certa. bejus

2 comentários:

  1. oiii, voltei, faz tempo q num leio sua fic, e nem comento, é que meu blog q eu usava foi desativado, mais eu vilteeiii, UU, acho que agora eu vou fazer uma ficc!!!!bejão amoraaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Amiga, obrigadoo pelo selinho.
    E espero que tudo se resolva ai com você. Tudo de boom *-*

    ResponderExcluir