sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 18 – Sinto muito filha, mas não da mais.


Demi on

“Deus foi tão fácil separar esses dois, eles quase nem se falam. Quem mandou se meter comigo Tay, e vc Sel tb não perde por esperar!”
Havia acabado a aula e ela tava voltando pra casa.
Miley como sempre foi com o Tay. Joe se ofereceu pra levar ela em casa mais ela nem quis, sua mãe tava em casa e não queria que ele a visse.
Entro em casa e foi fala com o pai. Foi direto no quarto dele.
Demi: Pai o que vc ta fazendo? – vendo ele arruma as malas.
Patrick (Pai da Demi): Sinto muito filha mais não da mais pra ficar aqui.
Demi: Vc não pode me deixar pai – olhos cheios de lagrimas.
Patrick: Eu e sua mãe não estamos mais dando certo e isso não é de hj.
Demi: Paii
Patrick: Sinto muito filha, mas não da mais. – fecha a mala saindo do quarto.
Demi: Me leva com vc não quero fica aqui com ela.
Patrick: Ela é sua mãe filha, vc vai fica com ela. – beija a testa dela.
Demi: Nãooo eu quero ir com vc.
Patrick: Eu te amo viu filha nós vamos se vê antes do que vc imagina.
Demi assistiu seu pai ir embora, em meio a lagrimas.
“Eu te odeio mãe, vc não podia tirar ele de mim!”
Corre pro quarto se joga na cama e começa a chorar.

Demi off

Miley on

Se despediu de Taylor com um selinho, entrando em casa.
Nunca tinha sido tão fria com ele, na verdade sempre busco atenção dele, o que na maioria das vezes nem conseguia, mas dessa vez não conseguia tirar a imagem do Nick a beijando.
Se jogou na cama fechando os olhos.
“Por que ele fez isso pq? E por que me sinto assim nas nuvens foi um simples beijo nada mais, não significou nada pra mim, não pode ser algo importante eu tenho namorado, eu amo meu namorado tenho certeza.”
Passa a Mao nos lábios devagar.
“Então pq eu sinto como se eu quisesse repetir a dose?”

Miley off



Desculpa gente fiquei sem net, só volto agora. espero que tenham gostado comentem!

3 comentários:

  1. Taa lindo queridaa!!!
    como sempre né ??
    ah e eu postei no I Love You e no A Love Story
    beijoos'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaahh adoreii mtãoo
    postee mais
    seriio mto perfeita gataa
    aiinnw morrendo de saudade de vc

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o/

    “Eu te odeio mãe, vc não podia tirar ele de mim!”
    u.ú Choreei ç.ç

    Perfeitoo Postaa *o*

    ResponderExcluir