sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 20 – Merda ela me odeia agora.

Na manha seguinte
Joe on

Joe resolveu passar na casa de Tay pra pedir desculpa e irem juntos pra escola como antigamente.
Tocou a campainha e ficou ali esperando ela atender.
“Tomara que ela não esteja muito zangada!”
Ela abre a porta e o olha. Ela parecia triste ao vê-lo.
Joe: Tay eu... – não consegue termina, pois Tay fecha a porta na cara dele.
“Merda ela me odeia agora.”
Fica batendo na porta
Joe: Tay por favor, me escuta. Abre essa porta me deixa se desculpa.
Fica ali esperando ela sair quando finalmente a porta se abre. Mas ela não vai falar com ele, ao contrario passa direto por ele com a mochila nas costas.
Joe: Não vai falar mais comigo Tay? Será que não poderia me perdoa?
Ela continua andando sem nem ao menos se virar pra responde.
Joe segura o braço dela.
Joe: Tay, por favor, não faz isso comigo.
Tay: Me solta.
Joe: Tay...
Tay: Eu não quero ouvir nada Joe me solta e me deixa em paz.
Joe: Vc não pode fazer isso comigo eu sei que errei mais, por favor, Tay me entenda.
Tay: Eu to cansada de ser deixada de lado desde que vc começou a namorar. Pelo que notei vc não precisa mais da minha amizade, então adeus.
Joe: Não Tay vc é tudo pra mim, minha melhor amiga, claro que preciso de vc.
Tay: Não é o que parece, droga Joe acha que vou aceita ser sempre esquecida num canto. Não é isso que quero pra mim.
Joe: Eu sei que errei feio, pisei mesmo na bola, mas a Demi precisava mesmo de mim hj Tay, vc tinha que ver como ela estava.
Tay: E custava ter me ligado Joe? Custava ter me avisado? Mas não vc me deixou esperando, nem noticias me deu. Como acha que me senti?
Joe: Eu sou um idiota Tay, eu sei, mas, por favor, não me tira da sua vida.
Tay: Vc devia ter pensado nisso antes.
Joe: Somos amigos desde sempre é isso realmente que vc quer Tay?
Tay: Não Joe não é, mas era o que devia fazer. Droga. – ele a abraço
Joe: Me desculpa Tay, sinto muitíssimo.
Tay: Se vc fizer isso de novo eu juro que, que eu...
Joe: Pode me bater a vontade se eu for estúpido a esse ponto vai ser pq mereço.
Tay: Melhor irmos pra escola
Joe: Tem razão, vamos nessa minha amiga. – e lá foram os dois pra escola.


Joe Off

9 comentários:

  1. cara eu amo o joe da sua fic, mais eu odeio o joe de verdade!!!!uuu lindoo demais a ficc, ei nem leu meu primeiro capitulo né?bejiim!!!!!alê, você tem MSN? se tiver add eu aí: l.b.baby_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh ameei mtoo perfeitooo
    seriio quero ler mais....
    amor, pq tu sumistes do meu blog, posso saber??
    bjokas te amo

    ResponderExcluir
  3. Beeeeeest !!!!
    Que lindz !!!!!
    Perfect !!
    Minha net finalmente voltou o/
    love you s2

    ResponderExcluir
  4. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
    P
    O
    S
    T
    A
    !
    P
    O
    S
    T
    A
    !
    P
    O
    S
    T
    A
    !
    P
    O
    S
    T
    A
    !
    P
    O
    S
    T
    A
    !

    ResponderExcluir
  5. Cade vc Alee ta sumida !!
    queria falar com vc !!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Alee qndo sua net voltar e vc continuar postando me avisa ok?eu to super sem tempo...to no primeiro do medio...mas eu postarei nas fics...e tals..mas qndo vc postar me avise

    ResponderExcluir
  7. Saudade de vc Linda!
    Qndo aparecer me avisa s2

    ResponderExcluir
  8. poxa, pq vc sumiu, morrendo de saudade amiga
    nossa vc faz mta mais mta falta
    bjokas <3

    ResponderExcluir