sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Capitulo 1 - Des..cul...pa

Selena passava as férias de verão com os pais na praia.
Sel: Mãe vou nadar.
MS: Não se afasta muito ein filha
Sel: Tá mãe eu sei
Selena pega suas coisas e parte em direção a praia. Na pressa acaba esbarrando em alguém.
Xx: Olha pra onde anda não menina.
Sel: Des...cul..pa – ela levanta o rosto e quando o vê fica sem fala.
Ele pega as coisas dela no chão dando as coisas pra ela.
Xx: Meu nome é Taylor
Selena fica sorrindo sem fala nada
Taylor: Vc ainda não me disse seu nome
“Selena Gomez para de baba e fala alguma coisa, deus só pq ele é lindo não quer disser que vc pode fica ai pagando mico, mas como ele é lindo”
Sel: Selena mas pode me chamar de Sel
Taylor: Selena.. Sel gostei lindo nome.
Sel: Obrigada - sorri sem jeito
Taylor: Ta indo pra praia? Posso te acompanhar?
Sel: É claro.
Eles passaram o dia todo juntos se divertindo. Selena se sentia nas nuvens perto dele e Taylor nunca tinha conhecido uma garota desse jeito.

Sei que não é bem assim que a maioria esperava que eu começasse a web, mais precisava começa desse jeito pra poder explica algumas coisinhas sem ter que ficar recorrendo a flash backs.
Próximo capitulo assim que tive pelo menos três comentários de pessoas diferentes!

5 comentários:

  1. Ta lindoooooooooooooo
    postaaaa logo viu??
    estou gostando muito da sua ficc
    beijoos
    Laah

    ResponderExcluir
  2. o capítulo está pequeno mas está lindo viu??
    qndo eu for postar o pr[oximo capítulo divulgo o seu blog lindaa *---8
    bjks
    Laah

    ResponderExcluir
  3. Bom irei começar uma nova ficc
    pode passar lá e comentar??
    http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com/
    bjks
    Lah

    ResponderExcluir
  4. Então tá bom =)
    que bom que gosta da minha ficc
    fico super feliz =)
    beijoos
    Laah

    ResponderExcluir
  5. oooo, amei ta ótimo, !!!o taylor é divinooo, maravilhoso, corpam, aaaa gent q desejo de homem lindo!!!!(por isso q só existi um taylor!!!!

    ResponderExcluir