quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capitulo 4 – Uma grande amizade começa

Sel on

Sel arrasta a loira ate um canto da escola.
Sel: Vc ta bem?
XX: Não muito, eu não entendo pq elas me odeiam tanto
Sel: Não liga pra elas não. Meu nome é Selena ou Sel se preferi e vc?
XX: Taylor mais pode me chamar de Tay. – sorri
Sel: Prazer em conhecê-la Tay, espero que sejamos ótimas amigas.
Tay: Seremos! Obrigada por me ajuda lá.
Sel: Pode conta sempre comigo amigas são pra essas coisas!
Tay: Amigas pra sempre?
Sel: Forever!
Elas se abraçam.

Sel off

Miley on

Assim que chego na escola viu que a cara da Demi não tava legal.
Foi ate a amiga
Miley: Miga o que ouve?
Demi: Uma idiotinha acha que pode me intimida, mal chega no colégio e fica se achando.
Miley: O que ela fez?
Demi: Se pôs no meu caminho!
Miley: E o que planeja fazer?
Olha pro lado e vê Tay e Joe conversando na maior intimidade.
Demi: Primeiro vou mostrar pra aquela mosca morta da Tay pra nem se quer pensa que pode algo comigo!
“Eu não entendo pq a Demi implica tanto com a Tay, ela não faz nada alem de fica na dela!”

Miley off




Aaaa gente uma coisa que esqueci de fala pra vcs os pensamentos deles vão ser sempre assim entre aspas e cada um com uma cor. Tipo. 
Selena / Taylor S. / Demi Miley / Taylor /Joe / Nick / Sterling
Essas são as cores de cada um.
E já sabem né meus comentários quero pelo menos três pra continuar!

Agora algumas respostinhas

Viih' Gomeez: Vc pediu tanto ai ta, e posso te disser que sua web é mara mesmo eu nao sendo Justilena vc me faz le com seu jeito incrível de escreve.
Lah: Vc prometeu ein ja to indo la ve se vc posto mesmo, e vlw amiga vc que nao me fez desistir antes mesmo de começar.
Aillinha: brigadaa linda. ja to lendo seus blogs e to amando principalmente o "AMANDO" é o meu prefirido dos seus vc escreve de forma divina ja to te seguindo.

5 comentários:

  1. oohh, que bom que gostou dos meu blog amore... Bem, espero que esteja gostando da fic de The Girls Who hide a secret... Bem amoreco, sobre seu cap incrivel!!

    OMG, tipo ééé Demetria querendo caçar briga!!
    hahaha qero saber oq vai acontecer tipo a Demis vai bricar com a Tay por causa do joezito?
    bjokas postee mais

    ResponderExcluir
  2. Muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Lindoooooooooooooooooooooo !!
    Obrigado , pelo comentario no meu blog ! Ainda bem que vc ta gostando :)
    Enquanto ao capitulo , é concordo com a Miley ! O que , que a Tay fez pra ela ? :|
    Posta !
    Bjx

    ResponderExcluir
  3. aa dorei esse negocio das cores!!!!, olha o meu comentário já vai ser o terceiro o q siginifica q vc ja pode postar!! então poste, aa to te seguindoOOO, bjs bye

    ResponderExcluir
  4. Ai a sua fic é linda *-* Posta U_U
    sério? eu amo O Justin KOPAKSPOAKSPK
    E o Taylor *-* mais amo Jelena LaLaLa.
    Eu não escrevo bem, você que escreve *-*
    E o meu é o° então... Posta o/

    ResponderExcluir
  5. owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn magina pode sempre contar comigo pois sou e sempre serei uma amiga com quem vc pode contar sempre viu??
    Tá lindooo amigaaa!!!
    vc é demais!!qndo descobri seu blog fiquei super feliz pois não sou a unica aki no brasil q ama jaylor e taylena como eu!!
    te adoooro =D s2s2
    Laah

    ResponderExcluir