sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capitulo 6 – Vc devia fazer isso sempre

Nick on

Estava procurando a sala que ia estuda quando acaba esbarrando em alguém.
XX: Vc não olha pra onde anda não garoto.
Nick: Desculpa eu... – perde a fala quando a olha.
“Meu deus como ela é linda, ela tem olhos tão tristes, gostaria de fazê-la sorrir pra sempre”
XX: Tudo bem mais que isso não se repita
Nick: É que eu tava meio perdido, sou novo aki. Meu nome é Nick e o seu? - Estende a mão pra ela
XX: Miley – sorri – talvez eu possa ajuda, vai fica em que sala?
Nick: Sala 204
Miley: Que coincidência é a mesma sala que a minha – sorri.
“Que sortee, eu morri e fui pro céu, o sorriso dela é mais lindo do que imaginei!”
Nick: Smiley – sussurra
Miley: Como?
Nick: Seu nome Miley me lembra Smiley.
Miley: Vc é o primeiro que me chama assim. – rir
Nick: Vc devia fazer isso sempre.
Miley: Fazer o que?
Nick: Sorri.
Ela para de sorri na mesma hora.
Miley: Vem comigo vou te mostrar onde fica a sala.
“Vc sempre falando a coisa errada!”
Ela o acompanha ate a sala sem trocarem muito assunto, ele pede um obrigado e ela vai senta com sua amiga. Como ele acaba na mesma sala que os irmãos vai correndo ate eles.

Nick off

Miley on

“O que ta acontecendo comigo? Quem é esse garoto e pq ele mexeu tanto comigo? Para com isso Miley vc tem namorado e ama muito ele por sinal. Smiley...” da um sorriso bobo. Ainda conseguia ouvi a voz dele quando a chamava assim “Smiley... Para com isso Miley isso é um apelido idiota e vc nem devia ter gostado. Sossega e presta atenção na droga da aula!”

Miley off






Respostinhas
Lah: Vou da uma olhada nessa sim pode deixar miga e foi nada não. Vlw pela plaquinha amei!
Viih' Gomeez: Uii agora que vc percebeu foi Miga ^^ kk  e nós duas não é cega pra não acha um gostosão daquele feio. Eu nao gosto de lobos eu amo lobos 66' kk não precisa ter medo de mim eu não ataco mulheres kk. E brigadao pelos parabens.

8 comentários:

  1. Tá lindooo amigaaa'
    posta logo viu??
    que bom que gostou da plaquinha s2s2
    te adoroo!!!
    bjs
    Lah

    ResponderExcluir
  2. amoreco meu e de mais ninguem rum!!!
    postee logoo
    ficou super mega incrivel, tipo como assim a smiley kkk ficou mexida q fofis, é bem típico de Miley... Bem pooste logo amoreco

    P.S: perdão n ter comentado antes, mais é q eu tava sem internet >< bjokas amo vc linda

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOO ^^
    "Smiley..." já pensou o Nick chamar agente assim? Taa,ta eu sonho de mais...
    Posta loogo ;D
    Kiss.

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaa] Ta perfeito v.v
    Ok, Tirem o olho do MEU Nick Safada *Brincadeira* kkk Posis é imagina falarem que ele é feio? Eu surto v.v Digamos que se vc se parecesse a Selena eu te pegava u_u Postaa

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa posteei no Jaylor!!
    só não postei no I Love You pk falei q só postava qndo tivesse 6 coments e até agora tem 5 =/
    Te adoroo
    bjoos
    Laah
    Ah esqueci de ma coisa:POSTAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. aa noosssaa!!demorei mais vim tah!!!!ó, curti muito a fic, nossa o miley e o nick???oooooo q lindoOOOooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir