segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capitulo 7 – É vc mesmo?

Taylor on

Ele e alguns colegas estavam matando aula no pátio quando o sinal bate anunciando o intervalo.
Em meio aos alunos que invadem o pátio ele a vê.
“Meu Deus é ela eu não posso acreditar, é a minha Selly eu pensei que não ia vê-la nunca mais e muito menos podia imaginar que eu iria encontrá-la aqui. E agora o que eu faço? Ela foi a única garota que chego a mexer comigo de verdade. Preciso fazer algo eu ainda a quero tanto!”
Taylor: Ate mais rapazes.
Ele nem espera a resposta e vai em direção de Sel, que esta em um canto mais isolado do pátio.
Taylor chega por trás dela e tampa os olhos dela.
Taylor: Adivinha quem é!
“Meu Deus essa voz, não é possível não pode ser ele! Mas se for, é muita sorte”
Coloca a Mao encima da dele sorrindo que nem uma boba.
Sel: Taylor? É vc mesmo?
Ele a vira sorrindo.
Taylor: Sim minha Selly, eu disse que nos ia nos encontrar de novo. – meio convencido – Mas nem eu imaginava que seria tão rápido. – passa a mão no rosto dela.
Sel: Own meu amor senti tanto a sua falta. – aproximando o rosto do dele.
Taylor: Espera vem comigo. – puxando ela pra um lugar mais isolado.
Sel: O que viemos fazer aqui?
Taylor nem a responde em vez disso a beija.
Sel o abraça correspondendo ao beijo.

Taylor off

Miley on

Se aproxima de Joe melhor amigo de Taylor.
Miley: Joe se viu o Taylor?
Joe: Ele tava com os garotos agorinha mesmo.
Miley: Obrigada Joe vou vê se o encontro, e oi Tay. – cumprimentando Tay que estava ao lado de Joe.
Tay: Oi Miley – fala timidamente.
XX: Oi pra vc tb Smiley
Miley cora.
Miley: oi Nick. – meia sem jeito – bem eu to indo lá vou vê se encontro o Taylor.
Vira as costas saindo de perto deles.
Miley pergunta ao Taylor aos meninos mais ninguém sabe dele. Desiste então.
Vai ao encontro da Demi.
E ficam conversando.

 Miley off



Desculpa gente mais final de semana não da mesmo pra mim postar, quase que não consigo postar hj tb k hj foi dia de limpeza em casa mais consegui um tempinho e já que tive bastante comentário ai ta o poste.
Respostinhas
Lah: ai ta o poste miga espero que goste e eu não gostei da plaquinha eu ameii! E não tive tempo de entrar ainda miga amanha eu leio a fic pq to morrendo de sono to indo mimi mais vou lê e comenta pode deixa!
Aillinha: Uii possessiva vc em amiga tanto que não mexa com meu lobo tudo bem kk miga eu tb nem tive tempo de entrar fim de semana direito e como se já comento ta perdoada kk (to me achando).
ThaysaYasmin: uii mais seria um sonho tao bom que nem seria ruim o difícil é querer acorda depois de um sonho desses kk
Viih' Gomeez: kk uia miga e depois eu sou a safada kk ta de olho naquele corpito ou naquele sorrio de derreter ate a mais fria das mulheres ui nick tem um sorriso que deus do céu melhor não fala mais nada kk


aaa e como ja vi que isso é possível quero 5 comentários e ja sabe não vale ser da mesma pessoa ate que se quiserem comentar varias vezes fiquem a vontade kk ate a próxima meninas

11 comentários:

  1. TÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO
    POSTAAAAAA LOGO SE NÃO EU MORRO!!!KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ok amiga então depois vc ve...postei nos 2 blogs
    vc é d++++++++
    bjoos
    Laah

    ResponderExcluir
  3. amorecozinho meu!!
    poooste mais
    OMG o taylor pegou a Selly de jeito hein kkk
    poostee logo amor!!
    bjokas amo vc *-*

    ResponderExcluir
  4. ah Ale tá lindoooooooooooo
    posta logo viu??
    não esquece de ver os meus blogs
    depois ve na barra lateral direita no meu blog no blogspot a imagem que fiz pro seu blog
    tá bom??
    espero seus coments!!
    te amoooooooo s2s2
    Beijoos
    Laah

    ResponderExcluir
  5. ooo my god, poste já tem 5 comentáriossssssssssssssssssssssssssssssss
    poste, poste, poste, poste!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. uuuu, posteeeeeeeee,já tem 5 comentários!!!!bjss

    ResponderExcluir
  7. desculpa tanta demora pra comentar amora, é problemas com a net ¬¬ Minha net é muito de pobre ai me cansa u_u Mais então...
    ta lindo muuuito lindo mesmo posta logo >.<

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaa posteee se não vou morrer kkk sei sou muito exagerada kkk
    bom postei no I Love You depois vc ve lá
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    olha eu aqui de novo!!
    haha mais dessa vez é pra te falar q vc ganhou 3 selinhos do meu blog!!
    tomara q gostee hein
    http://aila-aillinha.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. 6 pessoas \õ/\ó/\ô/\ò/\o/\Ö/ POSTAAAA, pf pf.

    ResponderExcluir