quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sipnose



Eles não tinham nada em comum, eram totalmente opostos uns se conheciam desde sempre outros se odiavam, alguns comprometidos por simples aparencia, alunos novos que pensavam ter encontrado o amor, as aparencias enganam mais sempre terao aqueles que nao conseguem encherga o que esta na sua frente pra esses alguem sempre estára... INVISÍVEl



 O resumo original é esse:


 Eles não tinham nada em comum, mas eram amigos  e visinhos desde sempre ele era apaixonado pela lide de torcida a menina mais bonita e popular da escola ela... bem ela era apaixonada pelo seu melhor amigo só ele não percebia. Era o ultimo ano do colégio o que será que aconteceria agora será que ele finalmente a notaria ou ela seria sempre INVISÍVEL!

Eu so mudei o resumo pq a web nao vai ser so Jaylor apesar de que eles serao o casal principal, teram outros casais importantes.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    finalmente uma ficc jaylor sem ser a minha o/o/o/o/o/o/o/o/o/
    quero muito que vc poste por favor!!!!!!!!!to amandooooooooooooooooooooo
    ah e obrigada por comentar no meu blog de ficcs jaylor e taylena www.jaylor.blogs.sapo.pt
    depois eu te passo os links da minha outra ficc
    se quiser que eu divulgue seu blog eu divulgo tá??é só pedir
    mas realmente ameeeeeeeeeeeeeeei
    depois dá uma olhadinha nos meus blogs aki do blogspot???
    beijoooos
    Laah

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk que bom que gostou =D
    eu tenho 2 ficcs e estou ajudando em 2 ficcs mas 2 ficcs é jaylor,uma ficc é sobre mim e uns amigos virtuais que conheci e outro é jelena
    mas minha paixão é jaylor sempre!!!!
    fiquei feliz que vai fazer jaylor tbm =D

    ResponderExcluir
  3. ah depois passa nesse blog please e comenta??
    www.taylor-swift-selena-gomez.blogspot.com
    beijoos
    amei teu blog

    ResponderExcluir
  4. kkkkk
    amo eles tbm
    todo mundo ama jemi e tal mas eu não consigo sei lá..kkk
    podem me chamar de louca mas sou louca de amor por eles kkkkk

    ResponderExcluir