sábado, 19 de novembro de 2011

Capitulo 2 – Fim das Férias


As férias estavam acabando e eles ficavam a maior parte do tempo juntos.
Selena estava in Love. Mas infelizmente era hora de partir.
Taylor a beija.
Sel corresponde.
Sel: eu não quero que isso termine
Taylor: Nem eu meu amor – alisando o rosto dela
Sel: Nos veremos de novo?
Taylor: Eu não sei.
Sel: Esse foi o melhor verão que eu já tive – abraça ele forte – e não queria que isso acabasse nunca.
Taylor: Eu tb não mas vamos acabar nos vendo de novo vc vai ver.  – selinho
Sel: É o que eu mais quero
Eles se beijam
Sel: Eu tenho que ir –passa a mão no rosto dele – eu te amo vou sentir saudades.
Taylor: Tb te amo ate um dia minha Selly.

Eles se encontrariam de novo ou o destino seria traiçoeiro?
O que eles sentiam seria algo verdadeiro ou só um amor de verão?


Sei que o capitulo ta pequeno mais prometo que os próximos serão bem maiores.
Bem quero comentários pra mim poder começar a web de verdade.

6 comentários:

  1. Está lindoooo
    pequeno mas lindo
    bom espero um capítulo maior da próxima vez hein??
    beijoos
    Laah

    ResponderExcluir
  2. Postei os personagens da minha nova ficc
    bjks
    Lah

    ResponderExcluir
  3. owwnnn
    que bom que ama minha ficc s2s2
    tbm adoro a sua s2s2
    Laah

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa me segue???
    eu já to te seguindo táh??
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova o/ o/ Amora sua fic ta linda
    Da uma olhada na minha? Eu não sei se vai te agradar por que não é Taylena *o* KPAOKSPOAKSP
    Mais de qualquer forma *-* http://howtolove-averagegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aaaa, não, ta muito pequeno, escreve grande!!KKKKkk, só não seja exagerada como a vihh, ela escreve até demais, kkk, viihhh amora minha best te amOOOO

    ResponderExcluir