sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Meu Primeiro Selinho + Divulgações + Respostinhas

Meu Primeiro Selinho *--* To muito feliz


Valeu Lah

Divulgações aqui vai mais algumas Fics que eu amoo de paixão:
http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com/ (deem uma olhada apesar de ta ainda no comecinho ta ótima)
http://aila-aillinha.blogspot.com/ ( Fic perfeita recomendadíssima)
http://myfavoritesongjemi.blogspot.com ´(É Niley e ta perfect a fic recomendo)

Respostinhas
Lah: Quem sabe nao da certo miga, qualquer dia desses podemos ate nos juntar mesmo pra tentar fazer alguma coisa kk, e brigada viu vc que é um amor. kk pode me chamar de Ale sim eu ate prefiro ou Ally como muitos me chamam kk eu já to divulgando outro seu ai, eu não conheço todos os seus fics acho :'(, depois se me passa todos pra mim pode ler run' e divulga claro eu amei o selinhooo migaa vlw mesmo *--* é muita emoção!
Viih' Gomeez: Deixa eu ve eu amo o Taylor kk ja é um grande motivo e adoro a Selena e alem do mais acho que eles fazem um casal tao bonitinho juntos kk e se vc parar de escreve na sua fic so pq não  consegue ve como ela é perfa se apanha viu run' k
Aillinha: Simm ele é muito fofo mesmo né, vou posta logo logo prometo so não sei se consigo posta hj ainda, sexta aqui é um dia cheio de coisas pra fazer.
Fláaviaa_s2: Brigada linda. Vou da uma olhada la na sua Fic pode deixa que comento sim!
baby_monster: kk praticamente foi isso que aconteceu, só nao entro em detalhes pq nao vou desvenda a historia.

2 comentários:

  1. DE nada amiga =)
    eu tenho essas duas ficcs jaylor e uma ficc q é sobre mim e umas amigas viortuais do letras.mus pk tenho cadastro lá
    se vc quiser ver...
    www.mylittlefic.blogs.sapo.pt
    beijoos
    Laah

    ResponderExcluir
  2. OMG Parabéns amiga.
    O.O Sua safada... só porque ele é um gostoso O.O
    Ta eu acho ele gatão (-Quem não acha é cego)
    AKSPAKSPOKAOPSKAPOSK é mesmo um grande motivo. Tu gosta de Lobos em 666'
    Teenho medo de vooc O.O asokaoksoakso sua du maal u_u
    Parabéns mesmo amora

    ResponderExcluir