quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Capitulo 5 – Você é incrível Tay

Tay on

Joe: Tem certeza de que vc ta bem?
Tay: Claro pq ta perguntando isso?
Joe: Vc não me engana Taylor Swift – levanta seu queixo olhando ela nos olhos – vc esteve chorando e quero sabe pq.
Tay suspira e desvia o olhar do dele.
Tay: Às vezes acho que elas tem razão eu não passo de uma fracassada mesmo.
Joe: Que meninas? Quem disse isso?
Tay: Isso não importa.
Joe: Mas Tay.
Tay: Eu não sou mais criança Joe, vc não pode me proteger pra sempre.
Joe: Eu queria que vc visse o quanto vc é incrível Tay, vc só precisa acredita em si mesma, pq quando acreditar vai poder fazer tudo que quiser.
Beija a bochecha dela.
Tay sorri.
Tay: Vc acha mesmo?
Joe: Eu tenho certeza. Agora vem vamos pra sala, o sinal acabo de bater
“Ele me acha incrível. Ai meu Deus será que ele gosta de mim, como eu queria que ele sentisse mais do que apenas amizade por mim. Como ele pode ser tão perfeito!”

Tay off

Miley on

“Não sei pq as coisas têm que ser desse jeito, Demi é louca por não deixa a pobre em paz. Tadinha já tem problemas demais em amar alguém que nunca vai notá-la. Diferente de mim, pelo menos eu tenho o Taylor, em falar nele olha só quem tá vindo, meu lindo e gostoso namorado”
Miley vai ate o Taylor e da um beijo nele.
Miley: Como vc ta meu amor?
Taylor: Ótimo gatinha e vc?
Miley: Com vc sempre to ótima. – sorrindo
Taylor: Kk eu sou demais mesmo né – da um selinho nela
O sinal bate.
Miley: Vamos pra sala comigo?
Taylor: Agora não da vou ali fala com os garotos ate mais. – se vira e já ia saindo..
Miley: Não ta esquecendo de nada não?
Taylor: É claro – volta e da um selinho nela – ate mais – e vai correndo ate os garotos.
Miley: Tb te amo... – sussurra meia triste.

Miley off




Como prometi posta logo que tivesse os três comentários e eu tava com muita inspiração resolvi posta logo então ta ai o capitulo espero que tenham gostado. 

Divulgação
Eu to lendo tantas fics boas que não sei por onde começo kk bem vou divulga 3 hj e outro dia divulgo mais.
http://amordefaeassimmesmo.blogspot.com (é Niley e Jemi, eu gosto muito de Niley, e apesar de preferi Jaylor essa fic é perfa recomendo!)
http://howtolove-averagegirl.blogspot.com (kk outra que foge das minhas preferencias, é Jelena, mas a autora escreve de maneira formidável não deu pra mim não gostar)
http://jaylor.blogs.sapo.pt/ (essa não da pra evitar divulga alem de ter sido a primeira fic que li e gostei, foi culpa dela que resolvi escreve uma fic kk)

Respostinhas

Aillinha: the girls who hide a secret é uma das minhas favoritas to amando ela então não pare de postar viu. Brigada miga, a Demi caçando  briga é mara agora o que a Demi ta planejando isso vc vai descobrir logo logo!
Bruna: De nada linda não tem como eu não gosta do seu blog. k sim a Miley tenta enfia bom senso na cabeça da Demi mais pelo visto não consegue.
baby_monster: eu queria fazer algo diferente pra  mostrar os pensamentos dele k que bom que gosto, como se disse o seu foi o terceiro comentário então já postei como prometi k
Viih' GomeezSerio kk tipo tenho nada contra o Justin ate gosto dele apesar de não ser fansassa kk ainda prefiro Taylena, apesar de que na sua historia eles tao perfeitos juntos. kk vc não escreve bem? isso era uma piada né amiga?
Lah:Own miga brigada vc tb pode sempre conta comigo viu kk vamos se juntar não sei como a maioria não gosta de Jaylor e Taylena acho que são um casal tao fofo.

Aaa não esqueçam dos meus comentários pra mim postar logo! 

9 comentários:

  1. É isso aê amiga vamos nos juntar e fazer um ficc lindaa uhu uhu kkkkkk sou loka mesmo tá??não liga não kkk
    AMEEEI o capítulo
    Vai Tay pega o Joe u.u
    te adoroo
    bjs
    Lah

    ResponderExcluir
  2. Weeeeeeeeeeeee. Postou o/
    OMG OMG OMG Ta divo amoraaa *-* eu to amando
    Eu? eu não curto minha fic não KAPOKSOPAKSPOA Maais eu amo a Sua U_U
    Postaa *--* Já eu sou LOUCA APAIXONADA POLE JUSTIN. pooor que gosta de Taylena ? Algum motivo especial?

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnn vc é muito fofaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ahhh adoreii
    joe mto fofo *--*
    quero um joe pra mim...
    Bem postee logo amoreco bjokas
    adoro vc linda

    ResponderExcluir
  5. ah e obrigada por divulgar meu blog Ale!!!

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaa *-* ' to amando a sua Fic, ta realmente perfeitaaa ' tbm to fazendo uma néer, mais nao ta grandes coisas ! é Jelena tbm igual a da viih, so no começo que ta Nelena. olha láa, me seguee e se gostaar comementaa ??
    Beeijoos s2

    ResponderExcluir
  7. Aleee posso te chamar assim nér??kkk já to chamando mesmo nér??kk
    bem eu vou divulgar o meu blog,o seu,o da Vih e o da Flaah
    vc pode divulgar os meus pliis??
    bjs
    Laah

    ResponderExcluir
  8. oooo, nossa então quer dizer q o taylor deu uma fugida com a selena??pq nas férias ele ficou com ele e é namorado dá miley!!!wooooop, ta incrivel sua fic!!!!!!!bjs poste!!

    ResponderExcluir
  9. Pooosteei amigaaa capítulo 2 mais um selinho pra vc!!=)
    depois vou postar uma plaquinha que fiz para vc
    bjoos
    POOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAA
    Laah

    ResponderExcluir