quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capitulo 8 – Eu to namorando

Sel on

Sel fica com um sorriso bobo no rosto.
Sel: É tão bom te encontrar aqui.
Taylor: Nem fala não imagina como senti sua falta.
Sel: Agora podemos ficar finalmente juntos – abraçada com ele.
Taylor: Claro – sorrindo forçado.
“E agora o que faço como conto pra ela que to namorando outra sem perder ela, eu não posso terminar com a Miley eu tenho tudo que sempre sonhei ao lado dela, sem conta que ela é a garota mais popular da escolha não posso troca ela por qualquer uma, mas tb não posso perder a Selly eu gosto dela de verdade, pensa Taylor pensa.”
Sel: Que foi amor vc não parece muito certo disso. – solta ele receosa.
“Ele não me ama mais é isso só pode, mas se ele não me ama pq me beijo? Pq disse que me ama? Ai Deus eu vou fica louca.”
Taylor: Calma gatinha. – traz ela pra perto de novo – Não tenho duvida que quero ficar com vc, mas é que temos um problema.
Sel: Que tipo de problema.
Taylor: Eu to namorando. – ele vê como ela fica surpresa com isso e fala rápido – Mas não é como vc pensa, eu não queria ta namorando ela eu nunca te esqueci.
Sel: Então pq tão juntos? – meia desconfiada.
Taylor: Por que meu pai me obrigo, disse que se eu não namorasse ela me enviaria pra um colégio militar, e eu não quero ir pra um colégio militar eu tenho amigos aqui uma vida.
Sel: Ai amoor. – abraça ele. – ele não pode te obrigar a fica com alguém que vc não ama.
“Boa garoto, deu mais certo do que eu pensei”
Taylor: Eu sei amor e o que eu quero é fica com vc, mas vc entende né que eu tenho que arruma um modo primeiro de convencer meu pai? Eu não quero te perder, mas não posso termina com ela e corre o risco de meu pai descobrir.
Sel: E como a gente fica?
Taylor: Eu quero fica com vc eu nem ao menos amo ela, só que por enquanto nossa relação vai ter que ficar em segredo, mas juro amor que vai ser por pouco tempo só ate consegui convencer o velho de deixa eu namorar com quem quiser sem correr ao risco de ter que me afasta de vc de novo vc me entende né minha Selly?
Sel: Eu te entendo amor, ele vai ter que acaba cedendo ai poderemos fica abertamente sem segredos.
Taylor: Sim amor que bom que me entendeu – a beija.
Sel corresponde e ficam se beijando ate o sinal bater.

Sel off






Bem ai ta o capitulo espero que gostem. E ainda tem muitas surpresas a acontecer!
Bem quando mais comentários mais rápido eu posto.

Respostinhas
Lah: Não morre miga bubu' já ta ai já postei só não morre! Já fui la e já comentei mais como vc posto de novo kk to indo la correndooo! Eu ja disse no seu blog mais vou repetir amei a imagem que vc fez pro meu blog. vou la agora comenta bastante Uhu.
Aillinha: Ownt eu sou seu amorecozinho uuuu gostei kk pegou mesmo né miga queria que ele pegasse eu de jeito assim tb ^^ kk (fazer o que sonhar não faz mal!) aaaaaaaaaa migaaaaa brigada pelos selinhos eu amei ja coloco aki e indico os blogs que amo *--* 
kahh e lane: Como vc disse ja tem 5 comentários ja ate passou kk então postado.
Viih' Gomeez: kk tadinha biko net mal' fica cansando minha miga, como vc pediu ja ta postado. eu ja to indo no seu pq sei que vc ja posto ~~ nao me escapa.

6 comentários:

  1. kkkkkkkk amiga o capítulo tá lindooo
    Taylor safadoo kkkkkk
    POSTAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. vc é mt fofa viu??que nem minha amiga q tbm se chama Ale kkkk
    AMOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. OMg, tá mega lindo, vou bater no Taylor, ele é um fingido q tá mentindo pra Selly, pq ele n conta logo a verdade aii q coisa!!!
    rum

    pooostee logooo
    mega curiosaaa
    oq vai acontecer??
    sim sim vc é meu amoreco, na verdade mtooo mais, vc é minha estrelinha... bjokas amo vc

    ResponderExcluir
  4. amor, eu postei o selinho em uma pág, vou te mandar o link:
    http://aila-aillinha.blogspot.com/p/selinhos.html
    ai é só vc pegar!!

    ResponderExcluir
  5. amiga ganhou 3 selinhos o/
    www.ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com
    e postei no jaylor
    www.jaylor.blogs.sapo.pt
    kiss

    ResponderExcluir
  6. Amiga me passa seu msn pra gente conversar??kkk
    ah me passa seu email quero te convidar pra me ajudar a escrever a minha ficc

    ResponderExcluir