segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Previa do próximo capitulo

Sel: Eu não sou burra miga eu sei que vc gosta dele.
Tay: Não é de mim que ele gosta. Eu nunca vou ser o suficiente pra ele me notar.
Sel: Eu vou te ajuda nisso quero vê se ele não vai deixa ela rapidinho e correr pra vc.
Tay: Mas eu nem mesmo tenho um par.
XX: Alguém falo em par?



U.U é pouquíssimo mas é só pra deixa vcs curiosas.
se eu tiver dois comentários de pessoas diferentes posto hj mesmo
Vou responde os comentário depois junto com o capitulo

3 comentários:

  1. aiinnnw
    quem é XX???
    heinnn
    bubububu posteee mais, e aqui hahahaha fique ligadinha no meu blog pois eu vou postar algo sobre a Fic nova
    bjokas amoo vc

    ResponderExcluir
  2. QUEEEEEM É ?
    ME DIIIIZ !
    POSTA LOGO ! POSTA !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA perdão eu não comentei mais tenho motivo.
    1° Eu to sem net ai eu quase não estou entrando mais me desculpe mesmo, não vou deixar de comentar u.u NEVER .
    e eu ameeeeeeeeeeei o capitulo poosta '

    ResponderExcluir