segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo 16 – Isso ta parecendo um baile

Tay on

Sel: A escola vai da uma festa nessa sexta, ta afim de ir?
Tay: Não
Sel: Pq não?
Tay: Já olhou pra mim eu não faço parte disso.
Sel: Vc precisa é de uma mudança de visual.
Tay: Isso nunca ia da certo. – olhando o Joe de canto.
Sel: Talvez isso seja tudo que vc precise pra conquistá-lo
 “Ai meu Deus será que ela notou que gosto do Joe?”
Tay: Do que vc ta falando?
Sel: Eu não sou burra miga eu sei que vc gosta dele.
Tay: Não é de mim que ele gosta. Eu nunca vou ser o suficiente pra ele me notar.
Sel: Eu vou te ajuda nisso quero vê se ele não vai deixa ela rapidinho e correr pra vc.
Tay: Mas eu nem mesmo tenho um par.
XX: Alguém falo em par?
Sel: Ster... a gente tava falando sobre a festa de sexta.
Ster: Tay me daria a honra de ser meu par?
Tay: Claro... – rindo
Sel: Problema resolvido agora só falta eu.
XX: Não seja por isso, vai comigo Sel?
Sel: Nick... eu...
Nick: É só uma festa, e eu não mordo, vai me deixa ser seu par.
Sel: Kk tudo bem.
Tay: Isso ta parecendo um baile.
Eles ficaram conversando sobre a festa ate o sinal tocar dando inicio a aula.

Tay off


Sei que o capitulo ta pequeno mais to morrendo de sono juro que o próximo capitulo vai ta bem maior, amanha respondo os comentários prometo to indo mimi agora. Comentem bastante. Amanha mesmo posto o outro capitulo então não me batam por ele ta muito pequeno.

3 comentários:

  1. incrivelmente demais!!
    aiinw era o ster lindooo

    postaa
    ahhh oq achou da surpresinha?? bem tem mais, vc se importa de fazer par com o Liam??
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Enfim terminei de ler !! Hey, meu capítulo preferido foi o 15. NILEY NILEY NILEY ! Será q a Miley vai ficar com ciúmes da Selena nesse baile ?
    Tomara q siim.... tadinho do meu Nicky... e da Tay tbem ! E da Selly... enfim, eu gostaria de dizer q odeio o Taylor ! hahaha'
    Beijos amore, posta logo.

    ResponderExcluir
  3. Ameei *---------------* Fique com ciumes u_U
    Ta to zuando ç.ç Ta lindo beest posta
    vc é uma das melhores s2

    ResponderExcluir