quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 14 – O que ouve pq ta falando assim? + Plaquinha

E assim duas semanas se passaram na mesma.

Sel e Taylor ainda se encontravam as escondidas e eram só amor só que ninguém sabia disso e isso a deixava triste, mas achando que era a única forma de ficarem juntos aceitava numa boa.
Sterling e Demi sempre que se encontravam era só farpas ele realmente a odiava e ela não ficava por menos.
Nick ainda mexia com Miley, mas ela fez de tudo pra não ter um só momento a sós com ele nessa semana inteira. Tava sempre grudada em Demi no Ster ou no Taylor, e era com quem o Nick odiava vê-la.
A relação de Taylor e Miley ainda continuava fria como sempre. Miley achava que era loucamente apaixonada por ele e não queria perde ele por nada. Já ele adorava a popularidade de ta com a garota mais rica do colégio, só Sel não notava isso.
Tay ficava sempre triste pelos cantos, Sel sempre tentava animar ela, mas com a aproximação entre Joe e Demi ficava difícil de alguém animar ela.
A esqueci de avisa, mas Joe pediu a Demi em namoro e imaginem só ela aceito, hj faz dois dias que eles tão namorando. Joe ainda era muito amigo da Tay e contava tudo pra ela, ele tadinho nem imaginava o quanto a fazia sofrer quando contava pra ela com os olhos brilhando sobre a tal namorada.

Sel on

Era de noite. Ela estava deitada em sua cama sonhando acordada com adivinha quem? Ele mesmo Taylor. Quando o seu celular toca.

*---*---*---*---Ligação---*---*---*---*
Sel: Alô?
XX: Meu amor já to cheio de saudades gatinha.
Sel: Ai Taylor meu amor que saudades – sorrindo de orelha a orelha.
Taylor: O que ta fazendo de bom?
Sel: Pensando em vc – sorri e coloca o cabelo atrás da orelha – e vc?
Taylor: Eu tb tava pensando em vc – ouve-se um barulho
Sel: O que foi onde vc ta amor?
Taylor: Eu to bem sim, posso te ligar mais tarde vou ter que sair. – um pouco mais frio
Sel: O que ouve pq ta falando assim?
Taylor: Eu realmente tenho que desliga mais tarde a gente se fala. – ouve-se uma voz de mulher de fundo
Sel: Se desliga nem precisa mais liga
Taylor: Por favor, compreenda, eu não posso falar agora.
Sel: É ela né? Ela ta ai com vc;
Taylor: Sim, mas tarde eu falo com vc. Xau – desliga
*---*---*---*---Fim da Ligação---*---*---*---*

Sel deixa uma lagrima cair e bate no travesseiro.
“Isso não é justo que drogaa era pra ele ta comigo não com ela, mas pelo jeito nos nunca vamos poder ficar abertamente.”

Sel off.

Bem não chegou a cota de comentários que esperava, mas como é final do ano sei que muitas das minhas leitoras devem tá atribulada e não quero que a Lah morra então ta ai o poste. Se tive depôs posto esse fim de semana mesmo já tenho dois capítulos prontinhos.

Respostinhas
Lah: postei migaaa e nao esqueci do seu ja li la e comentei e o especial ficou divino. e como vc vai viaja adiantei o poste.
Aillinha: Vc ta me deixando ansiosa se sabe como sou curiosa e faz isso, aaa migaa conta pra mim vai prometo que nao conto pra ninguem
Viih' Gomeez: brigadaa que bom que gosto eu vou me att na sua pq nao tava bem esses dias nem consegui le nada :/ vou tenta ler tudo que perdi la hj mesmo ai ja comento



Miga brigada por nunca me abandona e sempre comenta vc merece!

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindoooooo
    tadinha da Sel e da Tay :(bubu
    Q pena q vou viajar e não vou poder ver os capitulos bubu
    bjs
    Laah

    ResponderExcluir
  2. owwwwwnnnnnnt que lindaaaa a plaquinha eu A-M-E-I!!!amei mesmo viu linda??
    Magina sempre conta comigo
    te adoro!!
    Beijoos
    Laah

    ResponderExcluir
  3. Amiga ve meu novo blog de fics ??
    e queria muito a sua ajuda para escrever a ficc
    www.youbelongwithme-ficjayloretaylena.blogspot.com
    beijo
    Laah

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    como sempre o cap tá lindooo
    pooste mais...
    bjokas amandooo mtão!!
    bem vou te falar uma coisinha
    é bem legal, tipo vc vai ... ainnnw n posso falar mais nada!! vc já vai logo saber

    ResponderExcluir
  5. oiiie amor!!!
    ameiii, mais eu ja comentei!!!
    ahhhh tipo eu sou a mesma dona do You Got Me Forever
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Vou ser sincera,não curto Taylena,mais sua fic ta mto boa *-*
    Posta logo viu?

    ResponderExcluir