domingo, 18 de dezembro de 2011

Capitulo 15 - O que vc quer comigo?

Joe on

Era quase hora de ir pra escola e Joe tava imerso em pensamentos.
“Eu preciso falar com a Tay preciso ver ela, ela ta estranha, preciso saber o que eu fiz esses dois dias ela anda tão estranha comigo e eu não sei vive sem minha amiga, ela é minha melhor amiga tenho que descobrir o que eu fiz. Será que esqueci de algo? Aaaaa não acredito onde eu ando com a cabeça eu não acredito que perdi o nossa peça era ontem eu tinha prometido ir no teatro com ela disse que não ia esquecer por isso ela ta tão braba comigo eu tenho que fazer algo pra remediar isso, mas o que? Pensa Joe pensa vc não pode deixa sua melhor amiga brava contigo”
Ficou pensando ate achar a resposta. Faria uma surpresa pra Tay ela iria adorar.
Ela acabaria perdoando ele e eles voltariam pra aquela amizade que ele amava, ela era sua melhor amiga e não queria perde-la nunca.

Joe off

Nick on

“Hj ela não me escapa não mesmo.”
 Andava pelo pátio quando a viu.
Chegou perto dela e a pegou pela mão.
Nick: Vem comigo.
Miley: Não mesmo onde pensa que vai me levar.
Nick: Só vem comigo Smiley, por favor.
Ela não sabia disser se foi aquele, por favor, ou o modo doce que ele disse seu apelido que a fez ceder e acompanhá-lo.
Ele a levou ate a sala do teatro que a essa hora se encontrava vazia a essa hora.
Nick: Por que tem andado me evitando?
Miley: Eu não tenho te evitado
Nick: Então pq sempre que eu chego vc sai, sempre que eu tento puxa assunto vc encerra, vc nunca fica comigo sozinha em nenhum lugar, ta sempre fugindo de mim
Miley: Vc ta vendo coisas – um pouco nervosa.
Ninguém tinha notado o quanto ela se esforçado pra ficar longe dele, mas ele tinha. Ele parecia a conhecer mais do que ela imaginava.
Nick: Eu não to vendo coisas e vc sabe disso.
Miley: O que vc quer comigo?
Nick: Que vc me escute
Miley: Pois bem eu to te escutando, agora fale o que tem que fala e me deixa em paz.
Nick: Eu gosto de vc, desde a primeira vez que te vi, gosto da maneira como vc levanta a sobrancelha querendo agradar sua amiga, o jeito como vc morde a ponta do lápis quando não entende algo em matemática. – ela morde o lábio. – o jeito como vc morde o lábio quando ta nervosa do mesmo jeito que ta fazendo agora.
Miley: Vc não devia falar essas coisas.
Nick: Mas é o que eu sinto.
Miley: Eu tenho namorado melhor eu ir embora – se vira sentindo os olhos enchendo d’água.
“Você não vai chorar Miley, não vai, pq ele tem que dizer essas coisas tão lindas? Vc tem namorado Miley lembre-se disso”
Nick: Ele não te merece, ele nem ao menos te da valor.
Miley: Isso não é da sua conta.
Nick: Você merece coisa melhor.
Miley: E vc é essa coisa melhor?
Nick: Poderia ser se vc deixasse.
Miley: Eu não gosto de vc.
Ele a puxa aproximando ela dele.
Nick: Não gosta?
Ela fica presa olhando nos olhos dele não consegue responde. Simplesmente faz que não com a cabeça.
Ele a beija, um beijo calmo e gentil.
Ela corresponde. Mas depois de um tempo nota o que ta fazendo e o afasta.
Miley: Não deveria ter feito isso. – da às costas pra ele e sai dali atordoada
Ele fica olhando ela ir embora.
“Droga Nick vc foi muito apressado.” Passa o dedo na boca “Mas ela gosto sei que gosto!”

Nick Off


Se tiver pelo menos dois comentários eu posto uma previa do próximo capitulo ainda hj
bjusss ate mais tarde eu acho


Respostinhas
Laah *-*: eu vi ja to seguindo e tudo, ai miga que bom que gosto que pena que nao vai ta aqui pra comenta. amo vc miga vc volta vai ter uns poste pra vc ler ai vc me conta o que acho.
Aillinha:kk é mesmo pelo nome ja devia saber que era a mesma. a que bom que gosto to louca pra saber vc so sabe me deixa curiosa.
Mчsteяioυs Giяℓ:pelo menos é sincera. kk que bom que mesmo nao curtindo taylena vc gosto. espero que continue gostando bjus.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
    ppoooooooooooossssssssstaaaaaaaaaaaa
    nossa tá perfeitoo
    poostaa mais!!
    hahaha te amooo amor!!
    aiinnw tô brava o pessoal n comenta no blog... mesmo em anonimo eles n comentam bububu
    desculpa me abrir com vc

    ResponderExcluir
  2. ALESSANDRA , GAROTA EU TE ADOOOROOO .
    MENINA , EU AMO JAYLOR (AMO , AMO, AMO!) , E NENHUMA BLOGUEIRA TINHA UM BLOG JAYLOR , ATÉ AGOOORA ! AIIIN MEU DEUS !

    Agora que eu estou mais calma ...

    MENTIRA !
    MEU DEUS COMO SEUS CAPÍTULOS PODEM SER TÃO PERFECTS , HEIN , HEIN ?
    ME DIZ !
    COITADINHA DA TAY ! QUANDO O JOE VAI PERCEBER QUE ELA EXISTE ?
    ENTAUM , COMO EU SOU MUITO CURIOSA PRA SABER QUANDO ISSO VAI ACONTECER ... POSTE LOGO , OK ?

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Faz um favorzinho ?
    divulga meu novo blog (jaylor) ?

    http://jaylor-foreverandalways-by-is.blogspot.com/

    ResponderExcluir