segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capitulo 10 – Vc não devia ser tão má

Demi on

“Sabia que meu plano ia da certo!”
Vendo como Tay entra triste na sala.
Demi: E então miga já encontro seu namo? – se virando pra Miley
Miley: Ainda não amiga, mas ele deve vir pra aula. Não é possível que ele vai faltar todos os tempos logo no primeiro dia de aula.
Demi: Calma miga já já ele entra. – olha pro Joe da um sorrisinho pra ele.
Ele faz o mesmo.
Miley: O que ta havendo entre vc e o Joe?
Demi: Nada por enquanto.
Miley: Mas vc nem gosta dele.
Demi: Que eu saiba isso não é impedimento de nada. – rindo. – Alem do mais o meu plano ta indo as maravilhas. – dando uma olhada na Tay.
Miley: Vc não devia ser tão má, ela gosta dele. – olha pra porta quando alguém entra – Ah finalmente pensei que ele não ia aparecer hj.
Ele senta do lado de Miley.
Miley: OI amoor tava com saudades já – da um selinho nele.
Taylor: Eu tb tava morrendo de saudades. Agora vamos estudar. – sorrindo pra amenizar as coisas.
“Não sei pq a Miley ainda ta com esse cara, do jeito que ele a trata ta na cara que nem gosta dela”

Demi off.

Sel on.

Entro na sala a ponto de presenciar o selinho de uma menina no Taylor.
“Droga, era pra ser eu ali era pra ele ta me beijando. Calma Sel isso vai mudar vc vai ver o pai dele vai entender. Alem do mais ele nem parece ta afim dela. Mesmo sabendo disso ainda doi vê ele com ela”
Desvia o olhar dele e acaba encontrando a Tay.
Vai em direção a ela e senta na cadeira vaga do lado da dela.
Ela parecia triste e não parava de olhar o menino sentado na frente dela. Esse de vez em quando desviava o olhar em direção a morena que tava sentada do lado da tal namorada do Taylor. Essa morena era a mesma que tinha visto atormentando a Tay.
Sel: Oi. – sentando.
Tay: Oi miga
Sel: Ta tudo bem com vc?
Tay: Ta tudo ótimo.
Sel: Tem certeza?
Tay: Tenho sim não se preocupe.
“Sei não mais ela não ta me contando a verdade. Mais já me meti na vida dela demais pra um dia deixa isso pra amanha”

Sel off.


Gente eu ia posta ele ontem mais tava tao cansada que nem deu se tiver mais de 5 comentários posto amanha mesmo, já to com o outro capitulo prontinho aqui!

Respostinhas
Viih' Gomeez: kk calmaaa menina eu te perdoo viu, pelo menos comento nesse e ja ta otimo. Joe ta tarado demais mesmo run' tinha que apanhar. que bom que ta gostando.
ThaysaYasmin: aaaa que pena ;/ mais pelo menos comento nesse \o/ postado!
Juliana Dindarova: Bem vinda que bom que ta gostando, passo la sim pode deixa e deixo um comentario la sim! Postado!
Lah:Migaaa de nadaaa nunca ia deixa vc morrer ;/ nao sou tao má tadinha dela mesmo :/ Joe mal run'
Georgia !: Ownt brigada fico feliz que esteja gostando.
História Jemi ♥: AAAAAAAAh nao puxa meu pe nao ja postei calminha ai k

11 comentários:

  1. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. OMG
    eu n comentei no cap anterior?
    é isso mesmo
    O.o
    tô ficando louca... mais bem amoreco eu adorei esse cap, tipo a demis ta usando o lindo do joe!!
    queroo saber logoo oq acontecee
    pooste

    ResponderExcluir
  5. oi entra no meu blog

    coragemdeamar.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindooooooo s2s2
    amiga posteei o/
    www.ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Brigada!
    Quanto ao capitulo: lindo!
    Posta logo já passa mais dos 5 comentários!
    Comecei a uns poucos dias a ler e já estou viciada.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  8. Posta, Amora.
    Ai que bom que não ficou brava u.u se
    não te sequestrava LalaLa **..**
    Pode postar já passou de 5 mesmo u.u
    HeHe ta lindo. AMOOO'

    ResponderExcluir