sábado, 3 de dezembro de 2011

Capitulo 9 – Não acredito que ele aceito

Demi on

Demi: My espera ai já venho.
Miley: O que vc vai fazer?
Demi: Eu tenho um plano. – sorrindo – E vou colocá-lo em pratica agora mesmo.
Miles: Mas o sinal... nós tem aula agora.
Demi: Então guarde meu lugar

Demi off

Tay on

Tay e Joe estavam conversando e indo em direção a sala quando Demi chega perto deles.
“O que será que ela quer aqui, será que ela não cansa de me infernizar?”
Demi: Oi Joe. – chegando perto dele
Joe: Oi Demi – sorrindo todo bobo.
“Droga será que ele não percebe que ela não gosta dele.”
Demi: Sabe Joe eu tava pensando se depois da aula, vc não gostaria de da uma voltinha comigo. – sorrindo sedutora.
“Ah não isso não pode ta acontecendo ela não pode da em cima do MEU Joe.”
Joe: Claro Demi, é o que eu mais quero. Não vejo a hora de termina a aula.
“Não acredito que ele aceito.”
Demi: Então te vejo lá fora depois da aula. – da um beijo bem no cantinho da boca dele.
Tay abaixa a cabeça triste, desviando o olhar da cena, mas Demi nota e sorri feliz.
“O que eu mais queria agora é me esconder e chorar. Não acredito que ele vai sair com ela.”
Demi: Até mais então. – entrando na sala sorrindo de orelha a orelha.
Tay: Pelo jeito tem um encontro com a líder de torcida.
Joe: Da pra acreditar Tay, depois de tanto tempo ela finalmente me notou! Finalmente consegui ter um encontro com a garota mais bonita do colégio.
Tay: Sim conseguiu. – fala baixo abaixando a cabeça triste.
“O que houve ela parece triste de repente”
Joe passa o braço pelo ombro dela.
Tay: Melhor a gente ir pra aula. – tira o braço dele entrando na sala.
“Não quero conversa com ele agora, eu não quero que ele note o quanto esse encontro dele ta me fazendo mal”
“O que será que ta havendo ela nem quer entra comigo, tudo bem Joe vc vai descobrir o que ta havendo hj a noite, bem depois do seu encontro com a mulher da sua vida”
Entra na sala sorrindo que nem bobo.

Tay off



Respostinhas:
Lah: Vlw miga, kk sim muito safado.Own que fofo vc que é fofa e que honra te fazer lembra de uma amiga sua. e vlw pelos selinhos, ja vi to amando suas fic, e vai ser uma honra escreve uma fic com vc.
Aillinha: Isso migaa bate nele mais deixa eu consola ele depois ;) k mais ele ta merecendo mesmo uns tapas tadinha da Sel. bom ta ai postado desculpa a demora semana lotada essa. e vlw de novo pelo selinhos.
Fê Cris: que nada Fê vc mereceu!
Georgia !: Brigada pelo selinho ja ate postei *--*.


E pra minha miga não morrer ta ai o capituloo!


5 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] Mil desculpas mil perdão, eu sinto muito não ter comentado no capitulo anterior, eu realmente não sabia que vc tinha postado ¬¬ me perdoa mesmo *-* Eu não estou mexendo muuuito ai eu custo saber. Mais me perdoaaa ta liindo Joe seu tarado ¬¬ Tadinha da MINHA TY -'-
    Poosta amora *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NN COMENTEI 2 CAPÍTULOS?MAIS QUE INJUSTIÇA!!
    Mais esta suuper lindo poste logo!

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora!
    Adoro a sua fic!
    É linda!

    Posso pedir só um favor? Nesses blogs aqui:
    http://dianaisabelpinto.blogspot.com/
    http://historiasdeamorterroremais.blogspot.com/
    O primeiro embora não ter personagens da Disney é lindo! O segundo blog é sobrenatural e tem Jemi, Nelena e Zanessa. Será que podia seguir e comentar? São os dois de uma amiga minha.
    Brigada!

    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    tá perfeitooo!!
    tadinha da taay :(((
    owwwnnn brigada s2s2

    ResponderExcluir
  5. que isso meu amor, você merece u.u
    não preciso nem dizer que ta perfeito né ? como sempre você arrazando !

    beijinhos

    ResponderExcluir