sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 17 – Não quero que vc vá na festa com ele.

Sel on

Na hora do recreio Sel se afasto do grupinho, foi pra um lugar mais isolado.
Tava cansada de ver Taylor e Miley sempre juntos.
Estava sentada no banco pensativa quando é abordada.
XX: Vc esta bem?
Sel: o que acha Taylor? – levanta a cabeça olhando pra ele.
Taylor: Eu não quero que vc saia com esse garoto – fala rápido e um pouco agressivo.
Sel: Pq não?
Taylor: Pq vc é minha e não gosto de te vê com ele.
Sel: Então termina com ela e não vai ter mais esse problema ou vc acha que eu gosto de vê vcs dois juntos?
Taylor: Não quero que vc vá na festa com ele.
Sel: Mais eu vou – levantando do banco.
Taylor: Selly to falando serio.
Sel: Tá certo
Taylor: Muito obrigado
Sel: Se vc não for com a Miley eu não vou com ele.
Taylor: Mas não tem como vc sabe muito bem que a Miley é..
Sel: Sua namorada e eu sou apenas a outra, eu já entendi. – Taylor tenta abraça ela mais ela se afasta. – Mas tarde a gente conversa, o sinal já vai bater.
Taylor: Selena... vc não gosta mais de mim é isso?
Sel: Não Taylor eu amo vc só to cansada disso tudo. Mas tarde a gente conversa. – dando as costas pra ele voltando pra dentro da escola
“Por que eu sinto como se a tivesse perdendo? Eu não quero que isso aconteça preciso fazer algo!”

Sel off

Joe on

Ele vai correndo.
Joe: Tay espera...
Tay: O que foi Joe?
Joe: Eu preciso fala com vc.
Tay: Sobre?
Joe: Não fala assim comigo Tay eu não quero te perde vc é minha melhor amiga sei que eu fiz a maior burrada, mas me desculpa quando eu lembrei da peça era tarde demais.
“Peça que peça do que ele ta falando?”
Tay: Joe...
Joe: Eu sei que tinha prometido te levar e peço desculpas e pra me redimir amanha vou te leva no cinema pra vê o filme que vc quiser.
Tay tenta não sorrir. Ela tava com a cabeça tão fixada em Joe e Demi que havia esquecido da peça tb.
Joe: Então me desculpa?
Tay: Talvez.
Joe: A Tay não faz isso comigo.
Tay: Se depois me paga um sorvete eu te desculpo.
Joe: Ufaaa pensei que seria mais difícil.
Ela da um tapa de leve no braço dele.
Joe: Kk desculpa melhores amigos de novo?
Tay: Sempre

Joe off


Meninas desculpa a demora não to tendo tempo pra nada to trabalhando direto :/
vou responde e posta os selinhos que ganhei amanhã.

10 comentários:

  1. Ta liiindo
    Posta logo tá
    Se não nao respondo por mim ....

    (ignoree)

    Posta logo amore
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. mega perfeitoo meu anjoooo
    postaa mais!!!
    bjokas mega curiosaa hein!!
    amoo vc demais

    ResponderExcluir
  3. Desculpa o atraso a comentar!
    Adorei os capitulos!

    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    P.S - Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa volteei !!!
    e os capitulos tao lindoooos !!!

    ResponderExcluir
  5. Ah deixa eu falar? que lindoooo, perfeito, perfeito, perfeito.
    Mesmo me deixando com muita raiva do Taylor, é perfeito.
    Joe é um fofo *-* Vê se percebe que ela te ama, garoto. Amo Jaylor, mais que Jemi...
    Na minha próxima fic faço os dois juntos :)
    Amore, está lindo.

    Posta logo :]


    Beijão >.<

    ResponderExcluir
  6. Aleeee vou viajar de novo bubu mas dessa vez eu não quero viajar ...te amo s2s2
    posta logo viu ??mesmo eu não podendo ver...depois eu vejo s2s2

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capitulo flor *--*
    É um mais perfeito que o outro *---*
    AMEEEI!!
    Beijos flor e continua ***

    ResponderExcluir
  8. Posta minha linda!!
    eu já postei em todos inclusive no You Belong With me,postei no I Love You e A Love Story...depois vc ve...
    postaaaaa e ve seu selinho e seu presente bjus
    Laah

    ResponderExcluir
  9. Oláa Beest *-*
    aki é a Fláah Gomez a dona do blog (Favorite Girl)
    to fazendo outra Fic, é romantica, amis so que é de vampiros (eu to amando fazer ella, nao sei se vooc vai gostar)
    http://fictaylena.blogspot.com/
    da uma olhada lá e vêe se vooc gosta
    Beeijoos s2

    ResponderExcluir
  10. ** EU COLOQUE O SEU SITE AI EM CIMA ...
    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
    ESSE QUE É O MEEU :

    http://primasvampire.blogspot.com/

    ResponderExcluir