quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Previa do Próximo Capitulo + Respostinhas

Taylena:

Taylor: Não quero que vc vá na festa com ele.
Sel: Mais eu vou – levantando do banco.
Taylor: Selly to falando serio.
Sel: Tá certo
Taylor: Muito obrigado
Sel: Se vc não for com a Miley eu não vou com ele.
Taylor: Mas não tem como vc sabe muito bem que a Miley é..

Jaylor:


Joe: Não fala assim comigo Tay eu não quero te perde vc é minha melhor amiga sei que eu fiz a maior burrada, mas me desculpa quando eu lembrei da peça era tarde demais.
“Peça que peça do que ele ta falando?”
Tay: Joe...
Joe: Eu sei que tinha prometido te levar e peço desculpas e pra me redimir amanha vou te leva no cinema pra vê o filme que vc quiser.

Gente amanha sem falta um capitulo grande pra vcs, minha semana ta muito corrida por causa do natal e fim do ano então peço ate desculpas pela demora mais amanha ou hj a noite mesmo o capitulo sai.

Respostinhas:
Aillinha: Consegui um tempo agora to indo lê sua fic novaaa. OMG Se eu me importo de fazer par com o Liam? Serio :o. nem um pouco nem um pouco mesmo ownt *--* ameiiiiii issooo.
IS.: Já postei deu pra matar a curiosidade?
Viih' Gomeez: kk tudo bem ta perdoada fim do ano sei como é e sem net entao :/ tadinha de vc. Ownt best brigadaaa vc é uma das minhas escritoras favoritas sabia?
Leeh: Kk eu gosto do Taylot mais ate que da vontade de bater nele ne? ownt gosto de niley tb eu fiz uma mini niley so que kk, nem sei pq nao postei.

7 comentários:

  1. Ameeei, pooosta pliis aaaaaaaaa
    Ta lindooo quero só ver todo u_u
    Selinho Pra vc > http://howtolove-averagegirl.blogspot.com/2011/12/selinhoo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. MAISS SELINHOOOS
    http://howtolove-averagegirl.blogspot.com/2011/12/selinho-da-leeh.html

    ResponderExcluir
  3. ok então tá resolvido...
    vc vai fazer par com o Liam, vc até agr é a unica q sabe quem vai ser seu par!!!
    uhushuahsuahsuha
    agr mocinha vc precisa postar o mais rapido possivel!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. oiiie diva linda minha só minha q eu n divido com ninguem!!!
    bem estou aqui de novo
    pra te avisar q vc ganhou um selinho do meu blog!!
    http://aila-aillinha.blogspot.com/p/selinhos.html
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. SORRY POR NÃO TER COMENTAAADO!
    Foi malz mesmo,é que tãaun reformaando aki em casa ai quando taaun ajeitando a sala,fico sem o PC!
    Mais ta perfeito!Poste logo.

    ResponderExcluir
  6. E mais um selinho u_u
    http://jelena-youlostme.blogspot.com/2011/12/selinhoo.html

    ResponderExcluir
  7. Ameei a prévia.. Posta o capitulo logo :)
    Beijoos!

    ResponderExcluir