quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capitulo 12 – Ele vai sair com a bruxa da Demi. + Selinho

Sel on

“Quando eu vi eles na maior intimidade isso me magoou sabe, eu queria ta no lugar dela, troca confidencias e beijos, eu queria ser a namorada dele e por mais que eu o entenda, por um tempo eu serei a outra e isso não me parece certo, mas eu amo tanto ele, que não quero perde ele por ciuminhos bobos e alem do mais não tenho motivos pra não acreditar nele”
Estava tão perdida em pensamento que nem notou o sinal batendo.
Tay: Amiga vamos a aula acabo.
Sel: O que?
Tay: Ta no mundo da lua?
Sel: Desculpa miga tava pensando. Mas o que tava dizendo?
Tay: Que a aula acabou, vamos nessa eu não quero ficar aqui. – meia triste.
Joe: Meninas já to indo xau Sel, xau Tay te vejo mais tarde.
Sel: Xau Joe.
Tay: Xau – segue ele com os olhos. Tristonha.
Sel: Agora me conta o que ta havendo
Tay: Ai miga
Sel: Vamos Tay me conta
Tay: Ele vai sair com a bruxa da Demi.
Sel: Não acredito que ele vai sair com aquela vaca. Vamos me conta tudo.
E Tay conta tudo pra ela em detalhes, menos o fato de ta apaixonada por ele.

Sel off

Nick on

“Queria tanto fala com ela, mas ela não sai de perto daquele cara, e ele nem parece gosta dela! O que ela vê nele?”
Ficou olhando Miley e Taylor saírem juntos. Taylor subiu na moto e Miley subiu atrás e eles partiram.
Vê os dois partindo juntos assim o machucava, ele não sabia ao certo o que sentia por ela, mas era algo forte. Só não tinha certeza de que poderia chamar aquilo de amor ainda.
Se ela desse uma chance pra ele. Ele a faria a garota mais feliz desse mundo ele só precisava de uma única chance.
Taylor não era o cara pra ela. Ele era. E ele ia fazer de tudo pra que ela percebesse que ficar com o Taylor era um engano!

Nick off




Gente essa semana não sei foi enroladona pra mim, e ainda tenho uns trabalhos pra termina então talvez  de pra mim posta na terça ou quarta se de eu posto antes. Espero que tenham gostado! E comentem bastante quero pelo menos 8 comentários ate terça ai posto o próximo capitulo! Talvez quem sabe não consigo postar antes.


Respostinhas
Viih' Gomeez: AAAAA miga ficou em primeiraa que legal *--* que bom que gosto, como pediu ta postado!
Demi D++++++: Brigada mesmo! Postado.
Lah: AAAA como nunca quero perde minha migaaa ta ai postei só não morre viu eu vi o capitulo la ta maraa ja comentei la bjus.
Juliana Dindarova: Ownt considero isso um baita elogio viu. eu comecei a lê la sim só que ainda não consegui me att quase não to tendo tempo essa semana ai nem comentei ainda só começo a comenta la mesmo quando termina de  me att mais to gostando do blog que vc me mando lê simm viu.
ThaysaYasmin: Brigada linda. postado viu,




Meu Selinho


Esse ganhei das meninas Viih e Laah migas vcs são as melhores *-* amo vcs brigadão mesmo

- 1 - Por que resolveu escrever uma fic ?
- 2 -Qual sua fic favorita ?
- 3 - Qual é seu casal favorito ?
- 4 - Qual é seu personagem favorito ?
- 5 - Qual personagem que você mais odeia ?

Minhas respostinhas.
1- Eu sempre gostei de escreve e devo confessar mais uma vez que a fic da Laah me inspirou a tenta criar minha própria fic.
2- Pergunta difícil, são tantas fics que eu amo de paixão e nunca conseguiria parar de lê que fica difícil escolher só uma.
3- Taylena, sem sombra de duvidas.
5- Depende na fic da Ailinda me apaixonei pelo Enri kk.
5- Chelsea kk nem precisei pensar muito eita implicância..

Divulgações.


7 comentários:

  1. aiiinnw pooostaa logooo
    tá mega perfeitoo
    adoreiii mto mto mto mtooo
    poosteee
    P.s: a minha fiic tá acabando, e tipo quando acabar eu vou postar uma menor e vc e mais algumas estrelinhas minhas q eu amo de paixão iram ter uma mega super grande surpresa, espero q gostem( sei q eu devia falar isso no blog, mais a ansiedade n deixa sabe ¬¬)

    ResponderExcluir
  2. Flor, acabei de ler a fic toda, é incrivel e muito fofa.
    Acho que ninguém sabe, mas, eu amo Taylena.
    Claro que Jelena é a minha vida, TUDO PRA MIM, mas Taylena também é perfeito.
    Sua historia é maravilhosa, parabéns amore.
    Está lindo o capitulo *--*
    beijão >.<

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo!!
    tadinha da Tay e da seel....
    não vou morrer não fica tranquila....
    vc tbm não vai morrer não nér??kkk que conversa de louca kkkkkkkkk "eu vou morrer!Ah!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijoooos
    ameei Alessandraa
    s2s2
    Laah

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    muito perfeito diva!
    Nuss,tadinha da Taay e da Selly!.
    Posta logo^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Venho para você seguir e divulgar esse blog aqui:
    http://ficsawards.blogspot.com/
    Nesse blog fazemos vários concursos. Temos lá um primeiro post que pode ler e compreender melhor. Você pode participar com o seu blog.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  6. ta muito lindo *-* continua logo Amoreee

    ResponderExcluir