domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo 13 – ISSO FOGE SE NÃO AGUENTA SUA BRUXA!

Sterling on

Foi se encontrar com a Miley na saída, mas quando chego lá ela tava partindo com Taylor na moto dele. Odiava aquele garoto achava que sua amiga não merecia ele, ele era um galinha e todo mundo sabia menos ela e não foi por falta de aviso ele mesmo canso de fala isso com ela, mas ela o ouvia? Não mesmo, ela sempre arrumava uma maneira de muda de assunto ou falava algo do tipo, “Se for começar com isso melhor a gente nem conversa” e ele não queria ficar sem fala com ela, gostava demais dela pra perdê-la por causa de um panaca qualquer.
Ia andando pro seu carro quando esbarra numa garota.
XX: Não olha por onde anda não é?
Ster: Desculpa... – olha pra cima – Ah é vc, pensei que fosse gente.
XX: quem vc pensa que é seu loiro aguado?
Ster: Melhor que vc com certeza sua bruxa.
XX: Olha como vc fala comigo seu seu...
Ster: Uii que medo deixei a bruxa Demi sem palavras.
Demi: Seu idiota, me da licença que tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com um idiota como vc. – da as costas pra ele andando em direção onde tinha marcado com o Joe.
Ster: ISSO FOGE SE NÃO AGUENTA SUA BRUXA! – vai em direção ao seu carro.
“Ahhhhhh que imbecil, quem ele pensa que é, aquele loiro aguado de uma figaa se eu não tivesse marcado com o Joe ele ia se vê comigo ai se ia!”

Ster off

Demi on

Ainda tava possessa quando Joe foi ao seu encontro.
Joe: Demi vamos indo? – beija a xexa dela
Demi o abraça
Demi: vamos da uma volta no shopping
Joe: Com vc vou ate o fim do mundo.
Tay e Selena passaram por ali a tempo de ouvir o Joe dizer.
Demi da um selinho em Joe, sorrindo. Tinha vencido.
Segura no braço dele.
Entram no carro dela e vão em direção ao shopping.

Demi Off


Bem ai ta o capitulo espero que vcs tenham gostado fiz com muito carinho, posto o outro assim que tive 8 comentários eu escrevi uma mini-fic Niley baseado na musica da Taylor "you belong with me" ainda to decidindo se posto ou não kk deixa eu toma coragem. Logo logo posto mais.

Respostinhas

Aillinha: Agora eu to ansiosa kk vou amar isso é uma honraaa aa miga amo vc viu espero que vc goste do capitulo.
Drika Gomez: Brigada lindaa que bom que gosto sabe nao sou muito fã de jelena mais tem umas fic to lendo que to amando k.
Lívia Vasconcellos: Brigada postado
Lah: uu somos doidas miga fica conversando sobre morte so nos mesmo kk. ninguem vai morrer e fim de papo amo vc miga
Juliana Dindarova: Postado ja to seguindo la
Alice:Que bom qeu gosto postado

5 comentários:

  1. Tá perfect!!!!!!!!!!LINDOOOOOOOOOOOOOO
    postaaaaa amoraaaaaaaaaaaaa
    ah e não esquece de ver o meu lá no A LOve Story
    bjs
    Laah

    ResponderExcluir
  2. adoreii
    poste mais
    nossa mega perfeitooo
    amor vc já vai saber a surpresinha, tipo acho q vai gostar, eu espero
    bjokas amo vc e poooste mais

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa postaaaaaaaaaaaaaa
    não vou morrer mas postaaaaa kkkkkkk
    é q semana q vem eu vou estar viajando..uhu uhu
    e sua fic é muito perfeitaaah
    te adoro!
    beijooos
    Laah

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAA Pooosta ta lindo -o- Sua diva v.v
    sua fic é perfeitaa *o*
    Poosta Poosta poosta

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo flor *---*
    Posta logo..ein!
    Beijooos linda *--*
    & Continua!

    ResponderExcluir