sábado, 3 de dezembro de 2011

Selinho + Divulgação

Já já posto o capitulo primeiro o selinho que ganhei da Georgia, muito obrigada viu vc é 10!

- 1 - Por que resolveu escrever uma fic ?
- 2 -Qual sua fic favorita ?
- 3 - Qual é seu casal favorito ?
- 4 - Qual é seu personagem favorito ?
- 5 - Qual personagem que você mais odeia ?

Minhas respostinhas.
1- Eu sempre gostei de escreve e devo confessar mais uma vez que a fic da Laah me inspirou a tenta criar minha própria fic.
2- Pergunta difícil, são tantas fics que eu amo de paixão e nunca conseguiria parar de lê que fica difícil escolher só uma.
3- Taylena, sem sombra de duvidas.
5- Depende na fic da Ailinda me apaixonei pelo Enri kk.
5- Chelsea kk nem precisei pensar muito eita implicância..

Divulgações.
4- Stay


Já já respondo os comentários e posto o capitulo e Laah não morre espera só mais um pouquinho que eu to escrevendo aki kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário